Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Curioso....

Eu quase que acabei fazendo Arqueologia! Era 2003 e eu ia me inscrever para o vestibular. Eu e ray compramos os manuas e ela me ajudou a preenxer os dados. Quando chegou no curso, eu vacilei. Ela provavelmente pensou que eu queria Fisioterapia ou Odontologia, mas quando eu dise que pensava em fazer Arqueologia no Piauí, ela quase tem um troço! Então eu dei uma saída, não lembro se para comprar algo ou ir ao banheiro, e quando voltei ela tinha posto Medicina... De caneta! Depois de meia hora de conversa, ela me convenceu de que eu só estava fugindo do meu medo de não passar outra vez. Como seria se ela nada tivesse feito? Creio que seria tão feliz quanto sou hoje, mas seria uma pessoa totalmente diferente. Curioso pensar nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário