Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Apenas alguns dias a mais...

Faltam três semanas para acabar o oitavo período e logo começarei meu internato. Parece mentira, mas é a verdade. Não vou mentir e dizer que sentirei muita falta da faculdade. Acredito que não sentirei nenhuma a princípio. Com o tempo, sentirei saudade dos poucos amigos que fiz, mas nos meus rodízios nos hospitais estarei com a maioria deles. Foram quatro anos em que eu entendi e repetia a mim mesmo uma frase clássica: você comemora dois dias na sua vida de faculdade, quando entra e quando sai. é a pura verdade. vou sair dali aliviado, mesmo sabendo que o inferno me espera em certos rodízios.
Desde o começo do período eu entrei em contagem regressiva, sendo cada dia passado uma vitória a ser amplamente comemorada. Ficou enfadonho e as pessoas que eu mal suportava agora até se tornaram toleráveis para mim, principalmente pela simples razão de que seriam os últimos momentos que passaria convivendo com a maioria delas, então não queria gastar minha energia tão querida continuando a detestar eles. Faltam só alguns dias para tudo terminar e começar o internato.
Depois desses quatro anos, que não foram os melhores de minha vida, nem poderão ser, mas foram importantes e decisivos, pois não sou mais aquele cara que começou a faculdade, vejo o quanto eu estava certo em dar valor às boas lembranças que eu tinha de minha vida no colégio e até mesmo no curto intervalo de um ano que passei estudando. Era uma época boa de se viver e apesar de períodos realmente difíceis para mim, guardo com carinho muito do que aconteceu. Meus amigos, pelo menos aqueles três malucos com quem jogo uno, ainda estão lá e mesmo mudados e agora adultos, sempre nos divertimos. Espero ter a mesma sorte quando sair da faculdade, pois foi das conversas e memórias que relembramos sempre que eu vi como foram bons os anos que antecederam a faculdade.
Faltam só alguns dias... Seja como for, se eu não tiver essa sorte outra vez, fico pelo menos contente em saber que meus quatro anos de sofrimento ali dentro finalmente vão terminar. que venha o internato e adeus a alguns, graças a deus!

Um comentário: