1 - Nunca, sob hipótese alguma, acorde zema no meio da noite você vestindo uma camisa com uma caveira:
Lá estávamos nós em Fortaleza e zema dormindo no quarto. Daí chega cássio, com uma camisa com uma caveira estampada e diz BUUUU! Zema deu o maior grito de pânico quando acordou, colocando a mão no peito e o braço esticado para afastar-se do maléfico ser.
2- Sempre dá para provocar nivaldo: vide http://draaraobarreto.blogspot.com/2010/06/o-nosso-maior-professor-o-grande.html
3- Em época de atentado terrorista, uma carta cheia de pó de giz pode fazer a coordenadora de religião pensar que está sendo atacada por bin laden.
Alguém lembra no segundo ano na hora do intervalo quando passamos em frente à sala de gilva e alguém tinha mandado p ela uma carta c pó de giz dizendo Antrax e ela ficou isolada pela polícia científica?
4- Sempre as coisas acertarão pedro e zema.
5- Nunca pergunte a Rômulo o que ele soube da bagunça. Ele vai responder.
"Fui eu não, carai!" "Eu quero que um raio me parta ao meio e eu morra aqui!" "É RÔMULO?!"
6- Professores substitutos sempre serão bons alvos para bolinhas, giz, cadeiras, cadernos, quadros e lixeiros. Sem contar ser chamado o tempo todo por nós.
Lucival, WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBERT, e por aí vai
7- Bafunga sempre funciona, principalmente com professores substitutos.
8- Ganhar de Cirleide em gincana é tão bom quanto passar no vestibular.
9- Aarão e Felipe sempre pegarão as maiores fatias do bolo e negarão que há uma festa para ter menos gente, claro.
10- Zema é o cara mais rápido do mundo para fazer uma prova. Usain Bolt perderia.
Ele sempre era o primeiro a receber e quando o último recebia, ele já entregava a prova respondia ao professor. A nota se era boa ou não, não vem ao caso.
zema rende muita história...heheheheeh e vcs eram uns "cauns" mesmo! eu que n queria ser professora de uma turma dessa! ainda bem que só saiu gente talentosa depois. mas a bagunça foi enorme! kkkkkkkkkk
ResponderExcluircarai sempre bons tempos, muito bom relembrar
ResponderExcluir