Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

10 Lições da viagem de terceiro ano à Fortaleza





1- Nunca chegue no quarto e ao ver uma cama embaixo de uma janela para o mar e dizer: Essa cama é a minha, quero nem saber!

Pedro fez isso e tostou no sol por vários dias. Além do mais, ali virou nosso varal. Sem contar um dia em que Osmar estava morrendo de frio por conta do ar-condicionado e o desligou. Pedro acordou queimando feito um bacon.

2- Nunca saia do banheiro de toalha e pergunte o que dois anormais estão fazendo olhando pela porta do quarto.

Osmar perguntou a mim e a Pedro o que a gente via. Não era nada, estávamos só fingindo para ele se aproximar. Quando ele foi ver, o empurramos para fora do quarto e ele ficou doido querendo entrar. não bastasse isso, ligamos para todos os quartos e todo mundo ficou vendo ele de toalha no meio do corredor. Foi então que um dos nossos coordenadores olhou e disse: FERA, NÃO É PRA MOSTRAR A BILOLA NÃO!

3- Nunca tente mudar os planos de uma viagem em cima da hora.

Pedro não queria ir para o barzinho e resolveu fazer uma revolução. Tão poderosa foi que ficou ele sozinho na porta do ônibus querendo comer pizza e todo mundo mandando ele entrar.

4- Sempre que acordar mancando, procure saber o porquê:

Eu estava morrendo de sono e adormeci assim que me deitei. Osmar inventou de ir tirar onda e pular na minha cama. Me arretei e dei um belo chute na canela dele. Descobri depois de 4 dias, quando víamos as fitas da viagem.

5- Nunca entre no Sarcófago e desça feito um doido com os braços abertos.

Eu e uma amiga tínhamos descido e esperávamos por pedro, que na hora abriu os braços em pânico e desceu muito lento. Ao invés de vir aquele jato de água da boca do tobogan, saiu algo parecido com... gases. Plof! e lá dentro ainda estava pedro, pedindo para sair e andando feito um carangueijo. Só deu tempo de sair, pois lá vinha Everton como um torpedo para atropelá-lo.

6- Se parar no meio de um tobogan... Reze

Lúcio fez essa proeza num Tapete. ficou lá no meio, parado, por ser tão medroso ao ponto de conseguir frear. Veio osmar com tudo logo em seguida e saíram os dois juntos, Osmar morrendo de rir e Lúcio quase chorando de medo.

7- Se for idoso e vir um bocado de adolescente fazendo um elo em cima de várias bóias, no meio de um lugar com ondas grandes e artificiais, saia de perto.

Assim estávamos nós, cada um segurando uma perna ou braço do outro, para quando viesse a grande onda, todos em nossas bóias fôssemos empurrados para frente. Felipe fez o favor de me soltar, everton também, e eu fui com toda a velocidade e peso em cima de uma senhora de 200 anos. Só me lembro dela virada com a bóia por cima.

8- Se for no insano, PELO AMOR DE DEUS, NÃO ENTRE EM PÂNICO.

Pedro assim fez e saiu de lá com as costas machucadas. Ficou atrás de uma árvore, morrendo como sempre, e pediu ajuda discretamente. Eu chamei uns 20 amigos nossos.

9- Não durma no corredor!

Alisson ficou trancado do lado de fora do quarto porque a tranca eletrônica estava sem bateria. Ali ficou, ali dormiu, ali passou vergonha

10- Nunca deixe seu amigo "criativo" bater fotos.

Pedro conseguiu bater fotos excelentes de um muro branco, de uma árvore, um pé e ainda por cima tentou tirar de uma cela de prisão, que acabou queimada. Pior foi quando quis sair numa foto com Juninho Pernambucano. Ele pode dizer que é lula, pois uma faixa branca de luz ficou bem no meio do rosto dos dois.

3 comentários:

  1. homi! isso parece roteiro de filme de comédia! ja imagino até o título: "Férias muito Loucas" - uma turma da pesada aprontando maluquices sem parar!!!!
    KKKKKKKKKK

    Doidice da peste! heuheiuheuiheiuhe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa viagem foi
    massa demais e essas histórias ficaram
    eternas ;P
    Não há quem não se lembre com carinho
    dessa época.
    Hum.. quer dizer.. há.. mas deixa pra lá
    hsuhsuhsusahuashsaushuashuas

    TE ADORO AARON!!

    ResponderExcluir