Pesquisar este blog

domingo, 14 de novembro de 2010

1 ano...





Tentarei não ser tão sentimental e meloso, se não vão pensar que eu fui substituído por um alienígena.

Um ano atrás, finalmente tomei coragem de fazer algo que devia ter feito com exatos 8 anos de antecedência e lutar por uma pessoa. Na verdade, por duas pessoas: eu e Rafaela, minha atual namorada, re-namorada, na verdade.

Sei lá pq, mas acho que por bons motivos, ela aceitou meu pedido de namoro feito durante uma excelente festa a fantasia. Lembro-me bem de tudo, exceto da hora em que o pedido foi feito, motivo pelo qual, para evitar desavenças futuras, decidimos que tanto o dia 13 quanto o 14 de novembro seriam as datas de nosso aniversário.

Queria apenas agradecer a ela pelo tempo que ela me deu para eu me adaptar, pois eu não me sentia nem um pouco pronto para iniciar um relacionamento e só o fiz pois sabia que era minha última chance, provavelmente pelo resto da vida. Também pela paciência pelas ausências e pela distância, pois foi durante a época mais puxada do internato, quando eu ia 6 dias por semana ao hospital, que nosso relacionamento re-começou. E por ter me deixado ganhar confiança em mim mesmo para seguir num momento difícil de minha vida e chegar num ponto em que estou aguentando os desafios que me apresentam.

Linda, por tudo isso e por um ano muito bom, excelente, pela minha formatura e você me ajudando a não matar um bocado de gente da raiva que me davam e também por ser quem é, obrigado por este primeiro ano de milhares que teremos.


4 comentários:

  1. Que lindo post, meus parabéns e cuida bem dessa garota porque ela é mto especial pra mim...rs
    Um bjo no coração

    ResponderExcluir
  2. Não tem prova maior do que eu sinto por tu do que ter aceito teu pedido, lindo. Vc me fez muito feliz sendo meu primeiro namorado e continua sendo especialista nisso até hoje. Eu não sabia, mas o tempo foi passando e me preparando pra vc de novo. Nunca parei de pensar naquele menino por quem me apaixonei e que hoje continuo apaixonada. É vc quem mais me completa e me incentiva a ser melhor do que eu mesma acredito que posso ser. Por isso e por milhões de motivos que te escolhi pra ser meu namorado. Essa patente vai evoluir com o tempo, viu? Mas no meu coração, vc vai ser sempre meu primeiro namorado e por quem eu vou me reapaixonar a cada dia!

    Com todas as cócegas, beijos e gargalhadas, te amo de mais!

    ResponderExcluir
  3. aarao apaixonado huuuuuuuummmmmmmmmm... os tempos mudam rsrsrsrsr xero amigo. Feliz por vc!!!!

    ResponderExcluir