Pesquisar este blog

domingo, 31 de outubro de 2010

DEU 13!!!!!!!


Não posso nem dizer o alívio que me tomou a alma há poucos minutos quando a vitória de Dilma foi dada como certa. Impossível descrever.

Termina a campanha após ataques e baixarias, após semanas longas e difíceis para a nossa democracia. Sim, a democracia foi ameaçada pela ultra-direita serrista, que amarga sua segunda derrota e contra alguém que não é Lula, mesmo que apoiada por ele.

Termina também aquele sorriso falso marketeado de Serra, suas propostas calculadamente populistas, sua pose elitista, sua forma esnobe de tratar o nordeste.

Deu 13 até mesmo em lugares onde eles jamais imaginariam perder. Deu 13 mesmo com dúvidas, boatos, cinismos, obstruções, falseamentos. Que o Serra aproveite o dia de finados e enterre suas pretensões a presidente de uma vez e que a ala ultra-direitista do PSDB pare de lhe tirar o pouco de credibilidade que ainda lhe resta.

A era de progresso, trabalho, emprego, melhorias sociais, de reconhecimento, vai continuar no país e me perdoem aqueles que me acham ufanista no momento. Por algumas horas, vou alimentar meu sonho de um país digno. Com o Serra, seria um dia das bruxas de 4 anos.

Deu 13 e o projeto prossegue. Adeus arrogância de Serra. Fazia tempo que não ficava tão nervoso com uma eleição, mas valeu a lei do retorno: MINHA ALEGRIA É AINDA MAIOR! VALEU, DILMA, VALEU BRASIL!

Um comentário:

  1. Tu ai nervoso com a eleição presidencial e eu de cá aperriada com a votação pra governador. ainda bem que saímos aliviados desse 2° turno.

    ResponderExcluir