Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Por que diabos o Renato Aragão não dá uma boneca de aniversário à filha e no...

Quando eu era pequeno, meu velho sempre me levava ao cinema para ver os novos filmes dos trapalhões. Muitos eu vi ainda novos na locadora e quantos de nós naquela época não riam com didi, dedé, zacarias e o grande mussum? Era uma coisa fora de sério. de noite no domingo, depois de dar um passeio de carro pela cidade com a gente, meu pai fazia questão de assistir ao programa que na época era sensação. O tempo passou, dois deles se foram, dedé nem mais aparece junto ao renato aragão e fica fazendo aquele programa péssimo no sbt, mas os filmes do didi sempre aparecem. Honestamente, após a morte de zacarias e mussum, eu pensei que ele daria início à sua aposentadoria. errado. Continua a fazer filme e depois dessa última filha, acho que é trigésima nona, a coisa piorou. As piadas dele são as mesmas sem o requinte de antigamente e as lições de moral já estão batidas. uma vez ou outra ele tenta uma jogada tecnológica, mas os filmes são fracos mesmo. Pior é a tal da lili. Credo. Essa coitada não poderia ser gente e fazer como qualquer criança com cara de débil mental faz? ir para a escola, se esconder da imagem do pai famoso, crescer, reproduzir na adolescencia, virar um problema e lá na frente fazer um documentário falando mentiras e amenizando as coisas? Não. tem que todos os anos receber de presente uma "mega" produção com um "grande" elenco. não que os atores que estão com uma orgulhosa participação em malhação ou que estão parados há séculos ou provavelmente passando fome não tenham seu crédito, mas isso é demais. Os filmes dele, e da xuxa também, com meio milhão de espectadores (em 8 meses em cartaz), são mal feitos, mal musicados, mal filmados, mal tudo. a história é sempre a mesma, principalmente no caso do didi, o título diz tudo e pior, tem gente que acredita que no outro ano ele não faz mais. sei não. queria botar ele para ver o filme com uma boa platéia: diga-se de passagem crianças sem más formações cerebrais. se ele quer fazer a filha feliz, tudo bem, dá para aguentar, mas precisa lobotomizar os pobres pirraios da idade dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário